Livro de visitas

Data: 06/03/2013

De: Rosilena Morais

Assunto: Gratidão

Seja uma pessoa grata ao Senhor por tudo que ele tem feito em sua vida. Reconheça-o em todos os momentos, seja esse bom ou ruím. A gratidão ao Senhor nos levará ao alcance de coisas maiores. Quando reconhecemos que sem o Senhor em nossas vidas não somos nada, estamos dando prioridade a Lei de Cristo. Quando a palavra de Deus nos diz : sem mim nada podeis fazer...Sem Jesus não vamos a lugar algum. Jamais deixa de fazer algo para Deus porque as circunstâncias da sua vida não estão as melhores, Deus não tem culpa de nada. A única coisa que precisamos deixar gravado em nossos corações é que sem Deus não somos nada, e com Ele podemos tudo...Ame-o sobre todas as coisas e verás como sua vida será cada dia mais maravilhosa...Beijos..

Responder

—————

Data: 17/04/2013

De: andresa alves

Assunto: Re:Gratidão

muito lindo esse texto, eu sou grata ao Senhor por tudo, principalmente pela vida que Ele me deu.

Responder

—————

Data: 06/03/2013

De: Cindy Felice

Assunto: Espere tudo em DEUS,vc será recompensado>

"Bem-aventurado o que espera..." Daniel 12:12a

Pensamento: Abraão foi provado por longo tempo, mas foi abundantemente recompensado. O Senhor o provou através de uma demora em cumprir a promessa. Satanás o provou pela tentação, Sara o provou por sua impertinência; os homens o provaram pelo ciúme, desconfiança e oposição. Ele, porém, suportou tudo pacientemente. Não discutiu a veracidade da promessa, não limitou o poder de Deus, não duvidou da sua fidelidade, nem magoou o seu amor. Antes, curvou-se à soberania de Deus, submetendo-se à sua infinita sabedoria e ficou em silêncio, apesar das demoras, esperando a ocasião determinada pelo Senhor. E assim, tendo esperado com paciência, alcançou a promessa. As promessas de Deus não podem deixar de ser cumpridas. Os que pacientemente esperam não serão decepcionados. A expectação da fé será recompensada. Ei, psiu! A conduta de Abraão condena um espírito apressado, reprova a murmuração, recomenda o espírito paciente e encoraja uma quieta submissão á vontade e aos caminhos de Deus. Lembre-se de que Abraão foi provado, de que ele esperou pacientemente; recebeu a promessa e foi satisfeito. Imite seu exemplo, e receberá a mesma bênção.

Deus os abençoe.

Responder

—————

Data: 05/03/2013

De: Ana Carolina Benedito Martins

Assunto: Preparação para a volta de Cristo

Mateus - Capítulo 25 - Versículo 1 ao 13

" Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo.
Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes.
Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.
As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas.
E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram.
Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.
Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta.
Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço.
Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora."

Neste caso : A Noiva é representada como nós a Igreja;
O Noivo, O Senhor Jesus Cristo;
A Lampada , significa a bíblia(Provérbios 20:27)
O número 10 - significa a completude da responsabilidade humana. Por isso nós, os homens, temos 10 dedos nós pés e nas mãos. Por isso os mandamentos que Deus deu a Moisés são 10. Isso significa que essas 10 virgens englobam todos os crentes de todas as épocas.
O texto relata uma antiga cultura em Israel, onde as Virgens faziam uma procissão em 10 mulheres virgens para aguardares o noivo , elas não eram as noivas mais eram o cortejo, ara fazerem bonito na festa , além do mais ninguém sabia a hora e que o noivo chegaria.
Diz a palavra que durante a espera elas acabaram dormindo e que meia noite , elas escutaram “Eis que vem o noivo!!” e quando elas acordaram ali havia 5 prudentes que eram as que estavam preparadas e as 5 Insensatas que tinha pouco azeite .
E se fosse conosco esse caso, como estaria as nossas lâmpadas ? Estamos prontas para a vinda de cristo?
Muitas vezes vivemos de emoções, procuramos ao senhor quando tudo está bem e quando desmorona você já quer deixar de acreditar, vivemos de Altos e Baixos na fé, e isso não pode ocorrerem nosso meio , por que se estamos ansiando a vinda do noivo temos que estar buscando ele constante mente ,tendo esse azeite ,e para conquistar esse azeite é necessário que você pague o preço, conquiste esse óleo precioso , por que isso ninguém vai fazer por você , sabe por que ele é a nossa busca pessoal, e ninguém dizima por você ,ninguém lê a bíblia por você ,até mesmos nossas atividades pessoais não são feita por outras pessoa , Nossas orações , mesmo sabendo que tem a intercessão ,algumas delas como a de perdão mesmo tem que ser feita por nós ,mesmo por que só você e Deus sabe do seu erro desde aquela em que você sabe que você necessita mudar ninguém faz isso por você se não for você mesma.
Cada uma de nós deve saber que um dia iremos prestar contas de si para Deus, temos que assumir as nossas responsabilidades diante de Deus.
Chegou a hora de colocar um basta e parar de colocar problemas para não se buscar a Deus , tire os impedimentos , cure as suas feridas e faça o que ninguém vai fazer por você .Seja responsável!!
No grande dia você terá o óleo que você comprou ou não estará preparada? Ninguém pode vigiar e ter temor por você, busque o senhor para encher sua lâmpada , dia após dia ,gota por gota, persista ,lute ,busque, pague o preço para que ela se encha.
Você já viu uma lâmpada? Pesquise e você vai ver que ela é pequena a candeia é um simples objeto de barro onde se coloca o azeite ,para acender a luz da corda que está junto a ele . São pequenas atitudes, pequenos gestos para serem suficiente para enchê-lo.
Não seja como as “Insensatas”, que por não estarem preparadas ao bater a porta o noivo disse a elas “Apartai-vos de mim , não vos conheço!”
A nossa fé é muito mais do que religião , vivemos nos relacionando constantemente com o senhor, por que isso que ele quer de nós , a intimidade de Pai e Filha e isso é muito mais do que a pratica da religião.
Encha sua lâmpada ,com suas mais simples atitudes ,para que no grande dia sua candeia esteja cheia de óleo e você esteja preparada se você tem falhado ainda há tempo de recomeçar ,para ser quem o senhor nos chamou para sermos !!!

Responder

—————

Data: 05/03/2013

De: ROSELI SALES

Assunto: SEJA SABÍA

Se seu casamento tem passado por momentos de lutas e tribulações; se para vc, sua família e amigos é um caso perdido....Deus pode mudar a situação e restaurar tudo que parece perdido!!! casamento exige renúncia e perseverança. Seu casamento, que para muitos esta arruinado e morto precisa de socorro!! Mas o socorro que vem do alto, não de suas próprias mãos!! A partir de hoje, lute com os joelhos no chão e seja determinada em salvar seu casamento! Tenha uma vida comprometida com a oração, jejum, leitura da palavra! Chega de lutar sozinha! O Senhor é quem peleja por você! Tome posse desta palavra!!! É hora de agir! Deus é contigo! Casamento não é fardo, é benção!!!!

Responder

—————





Contato

Mulheres Virtuosas