05/03/2013 00:25

Aprendendo a esperar

 

 

Esperar

 

Esperar = aguardar,ficar á espera,ter esperança.

 

Confesso que esse ultimo significado para mim é o que  tem mais importância,quando temos esperança fé em algo ,buscamos a virtude da paciência para saber e poder esperar pelo tempo certo de todas as coisas.

Na palavra de Deus encontramos tudo,inclusive algo muito importante que fala sobre esperar..olha só

 

Tudo neste mundo tem o seu tempo;cada coisa tem a sua ocasião.
Há tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar;tempo de matar e tempo de curar;tempo de derrubar e tempo de construir.

Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;tempo de chorar e tempo de dançar;tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;tempo de abraçar e tempo de afastar.

Há tempo de procurar e tempo de perder;tempo de economizar e tempo de desperdiçar;tempo de rasgar e tempo de remendar;tempo de ficar calado e tempo de falar.

Há tempo de amar e tempo de odiar;tempo de guerra e tempo de paz.
Deus marcou o tempo certo para cada coisa.

(ecl.3 1.11)

 

 Muito lindo né?

 

Eu tenho uma certa ansiedade para que muitas coisas em minha vida aconteçam,mas toda vez que eu leio essa mensagem de Deus para a minha vida percebo que tudo tem o tempo certo,e você,quantas vezes já se pegou pensando no amanhã?

 

Ai fica uma dica:

O amanhã pertence a Deus,se o que você mais quer não está acontecendo talvez seja porque não é a hora..espere até porque Deus disse que tudo quanto Ele faz é para sempre.

 

Eu sei que tudo o que Deus faz dura para sempre;não podemos acrescentar nada,nem tirar nada.

(ecl.3 14)

 

Saiba que é muito bom sonhar,melhor ainda é ver os sonhos realizados,porém busque que Deus os conheça e os realize,e espere..porque no tempo certo,tudo é melhor.

Deus abençoe você!

 

Carol.

 

—————

Voltar


Contato

Mulheres Virtuosas